sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Zombie Strippers


Pense em um filme que junte toneladas de nudez gratuita, piadas grosseiras e de mal gosto, efeitos especiais mediocres, pseudo-ciência, um arremedo de crítica política, personagens estereotipados, tiradas existencialistas e, claro, Jenna Jameson. Enfim, tudo o necessário pra uma boa diversão com seus amigos fãs de tosqueiras.

Estou falando de Zombie Strippers a mais recente obra-prima da trashcomédia que tive a oportunidade de assistir nos ultimos tempos. Para os onanistas de plantão só as cenas de dança do voluptuoso elenco feminino já são mais que suficiente para da uma olhadinha nessa pérolas. Mas o filme é muito melhor do que isso.

Os estereótipos são hilariantes com destaque para o imigrante ilegal subempregado Paco (Joey Medina), que garante algumas da melhores cenas e citações memoráveis do filme. As paródias existencialistas são um show a parte, nunca vou me esquecer da cena em que Jenna , já tranformada em zumbi, lê uma obra de Niesztche de ponta cabeça e exclama: “Ah, this makes much more sense now!” .

O filme ainda conta com Robert Englund (simplesmente Freddie Krueger) no papel de cafetão, e Zak Kilberg (do excelente “The Slaughter que ainda há de receber um review por parte desse blog) em um papel menor. Alias guardem esse nome, tenho a forte impressão de que ainda vamos vê-lo em muitos trash por vir.

Zombie Strippers é simplesmente obrigatório para fãs do gênero.

Um comentário:

Zozebas disse...

A parte no Nietzche me deixou na dúvida se eles quiseram dizer que strippers tem nível intelectual alto ou que só idiotas lêem Nietzche. Fico com a segunda opção.