quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Santa's Slay

Bem, o dia de hoje pede uma tosqueira de época não é mesmo? Então resolvi escrever um pouco sobre uma porcaria que assisti nessa mesma época do ano passado, trata-se de "Santa's Slay".

Sinceramente não sei esse filme deve ser classificado como Trash ou simplesmente como Lixo, talvez uma tênue e perigosa linha entre os dois. Para se ter uma idéia o Papail Noel assassino é ninguém menos que Bill Goldberg, campeão de luta-livre, o filme é classificado na wikipedia como "horror/comedy film" e o roteiro inclui absurdos como um jogo de curling (!?!?!?).

Pois é, no "roteiro" do filme Papai Noel é filho de Lúcifer (!!?!?!?!?), mas perdeu uma aposta com um anjo em um jogo de curling (!!!????!?!!?) em 1005 D.C. e foi obrigado a agir como um bom velhinho por 1000 anos. Agora esse tempo acabou e ele está de volta para a matança. Simplesmente genial não?

Entre alguma nudez gratuita, mortes com enfeites natalinos e piadas de gosto duvidoso o que se tem é uma mistura agridoce, se você embarcar na palhaçada pode ser que se divirta, mas não é um filme que eu recomende para se ver fora da época de festas e muito menos se estiver procurando algo que seja assim uma unanimidade.

Vale mais como curiosidade mesmo.

Nenhum comentário: