domingo, 7 de dezembro de 2008

Quem vai ficar com Mary?



Haaaaa, vocês devem estar achando que só um doido faz um post falando sobre esse filme... e estão perto da verdade! Bom... nesse blog nós iremos fazer tudo que um crítico não faria: elogiar filmes considerados de baixa qualidade intelectual e gostar de pessoas do sexo oposto.

Esqueçam Ben Stiller, Cameron Diaz (ok, ela a gente perdoa), Mat Dillon ou Morgan Freeman (ok, ele não está nesse filme), pois a coisa mais incrível sobre esse filme é que os ultra geniais Farrelly Brothers conseguiram transformar o cachorro no melhor ator do filme. Infelizmente não consegui descobrir o nome real do cachorro que aparece no filme (é uma vergonha o IMDB ignorar essa pérola canina), mas entrando na Wikipédia (http://en.wikipedia.org/wiki/Border_terrier), vocês podem obter mais informações. Vocês já pensaram que talvez essa raça tenha um talento inato para a comédia? Poderíamos substituir o Didi por uma matilha de cachorros pagos com picanhitos e obter um resultado muito mais satisfatório (pense com carinho, Globo).

Bom, para falar a verdade, minha barriga ainda está doendo de tanto rir com esse filme, por isso não estou a fim de escrever muito não. Só escolhi esse filme porque crítico tem horror a filme de comédia bom (né, fofa?), então vocês nunca verão esse filme numa lista dos melhores filmes com atores caninos da semana passada. E, como não sou crítico, não vou dizer que a atuação do Morgan Freeman está péssima novamente. Ah, prestem atenção na trilha sonora que é boa, como a maioria dos filmes dos Farrelly Brothers. Enfim, se você ainda não assistiu esse filme pela décima vez no Canal Brasil, tente fazer um esforço.

Nenhum comentário: